Política de Trocas e Devoluções da Zanoria

Na Zanoria, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação. Queremos que nossos produtos proporcionem alegria e que sua experiência conosco seja tão positiva a ponto de inspirar novas compras.

Caso, por algum motivo, sua compra não tenha atendido às suas expectativas, estamos comprometidos em resolver sua questão, seguindo diretrizes claras de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e Desistência

Para trocas e devoluções motivadas por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeito estado, mas não atendeu ao gosto do cliente, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria. A solicitação de devolução pode ser feita por e-mail ou telefone.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entre em contato com o suporte da Zanoria através do e-mail lojazanoria@gmail.com
  2. Encaminhe o produto via Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente ( Zanoria).

Importante:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (quando aplicável) e acompanhado de todos os seus acessórios.

Após o recebimento do produto e a confirmação das condições mencionadas, você poderá optar por:

  • Receber um crédito na Zanoria pelo valor total pago, utilizável em compras futuras, com validade de 6 meses.
  • Solicitar a restituição do valor pago pelo produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Nota:
Se o pedido já tiver sido enviado e o cancelamento for solicitado, será necessário aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado pela empresa e, somente após isso, o reembolso será processado.

A Zanoria não é obrigada a trocar produtos que apresentem defeitos por mau uso ou atender solicitações feitas fora dos prazos mencionados.

Para evitar problemas relacionados a tamanhos, fornecemos as dimensões exatas de nossos produtos em centímetros. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, trocas por arrependimento quanto à cor, tamanho ou modelo fora do prazo de 7 dias não são obrigatórias. O direito garantido ao cliente é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.